Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!

Que essa data sirva para aproximar cada vez mais aqueles que nós amamos!!
Estou passando por uma fase bem difícil...adivinhem o que eu ganhei ?


Um ovo com 730g de chocolate branco! O meu favorito, mas também aquele que mais engorda.Não que eu não fosse me importar de qualquer forma mesmo ganhando um preto, mas o fato dele não ser o mais saudável não ajuda de nenhuma maneira.Além disso ganhei umas 3 barras de chocolate (branco) e mini ovinhos e tortuguitas e tudo quanto é coisa boa que eu mal consigo resistir, mas que sei que depois que passarem pela minha boca irão se transformar em uma grande culpa.Culpa essa que já vem mesmo se eu não comer, pois pessoas que me amam e me querem bem me deram esses presentes com carinho.


Ontem almocei normalmente e a tarde não comi nada.Só ia tomar um leite antes de dormir, estava na casa do meu primo e da minha tia quando minha mãe bate na porta com um HAMBURGUER e um copo de suco me criticando de várias formas.Não gostei e meu primo notou isso, também não fiz questão de esconder.Comi só a metade.Mais uma vez a culpa apareceu, dessa vez por estar causando preocupação na pessoa em que eu mais amo nesse mundo, minha mãe. 

Será que eu vou ter que escolher entre eu ou eles ? Não dá pra agradar todo mundo...

28/Mar: 61,7kg
29/Mar: 61,4kg 
30/Mar: 61,1kg 
31/Mar: 60.8kg 

Infelizmente dia primeiro não ficarei tão feliz com a balança eu acho.

domingo, 24 de março de 2013

Estive um pouco ausente...

Tenho passado por muita coisa nos últimos dias, mas me sinto bem! Da última vez que postei aqui estava quase na marca dos 65kg...hoje me pesei ao acordar e estou com 61.8 :D Um grande avanço desde que iniciei o blog com os meus +-67kg!!

Embora eu não tenha conseguido um graande numero de pessoas que vejam aqui (e eh claro que nao ne,vai fazer 3 meses recem) o blog me ajuda justamente por ser o meu canto onde eu posso postar tudo que penso sem medo do julgamento dos outros!

Uma coisa muito chata está acontecendo agora...minha tia está super preocupada comigo e começou a vir me visitar meio que querendo me controlar -_- Sei que é por amar demais, mas só quero que me deixem quieto! Não quero ninguém querendo me fazer comer quando não estou com vontade e quando isso vai me fazer ficar mal. Não quero ninguém fazendo comentários sobre o quão magro eu estou sendo que eu tenho barriga e não me sinto bem com ela! :X É dificil, vou na psicologa e tal mas isso não me impede de perder peso...agora vou fazer alguns exames pra ver se está tudo bem (tireoide pode fazer emagrecer por exemplo)...

Bem eh isso gente, nada d+ por hoje :D Bjsssssssss