Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O peixe morre pela boca...

Será que acabou ? :/ Poiis é pessoal. Falei demais! Confiei demais! Estou um pouco chateado (tava bem mais antes) com as coisas que aconteceram essa semana. Minha mãe ficou sabendo de tudo que eu falava com uma pessoa da minha família, que eu confiei meus segredos mais pesados...essa pessoa contou tudo inclusive que eu cortei meu braço mas isso ja foi a mais de um ano!! Me senti exposto! Me senti traído! Me arrependo de ter confiado, sei que no fundo o errado sou eu pois eles só querem o meu bem, mas sei lá...tudo está de ponta cabeça agora!

Fui na nutricionista e ela me deu uma dieta de 1500cal por dia -_- não posso fazer exercícios até saber o resultado do exame de sangue que so pra constar ainda nem fiz! Meu médico disse que no minimo umas 2 semanas eu preciso ficar sem exercícios ¬¬'

Não vou me AGUENTAR! É cobrança de tudo quanto é lado, eu não posso mais nem me deitar a tarde em paz que já vem um me acordar me chamando pra comer. Minha mãe quando soube do corte me chamou pra conversar e até chorou...mais uma vez eu me senti horrível por trazer preocupação a quem gosta de mim e também fui surpreendido pq não sabia que ela descobriu sobre isso. A minha relaçao com a pessoa que contou ainda é boa, amo ela, mas notei uma diferença. E não vai permanecer por muito tempo eu sei, mas quando a gente fica magoado não da pra controlar!

FALEI demais, me ARREPENDO! Não controlei as palavras que saíram de minha boca e agora não controlo a comida que vai entrar.

4 comentários:

  1. Isso é horrivel, ja me aconteceu também :c Mas no meu caso a reaçao dos meus pais foi muuuuito pior :x
    eu nao voltaria a confiar nessa pessoa se fosse voce.
    E porque ela fez isso? pq ela contou?

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela contou um dia depois que eu desabafei sobre o dia que caminhei 5km na esteira e não comi e tals...acho que por preocupação. Mas ela passou por cima da minha confiança :S

      Heeyy eu me esqueci por completo do meu e-mail '-' vc consegue me lembrar qual é ? kkkkk o do hotmail! não consigo entrar no msn nem no e-mail :/ bjsssss <3

      Excluir
  2. Lembre-se, as pessoas que gostam da gente se preocupam mesmo, ela quer teu bem. Se fosse alguém que não se importasse com vc não contaria nada, mas se contou é pq se preocupa sim! Como direito, se exercite e tenha cada vez mais sucesso guri! Boa sorte pra vc! Abs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nem sei o que eu faria se minha mãe descobrisse de algo que eu já fiz. Ultimantente eu tenho sido bem controlada comigo mesma, faço dietas mas não fico muito mal, algum tempo atráz eu já não era assim.. tenho marcas até hoje...
    Sabe, eu não tenho um bom conselho pra te dar, mas tente não comer quando tiver a oportunidade e fazer o exercicios sempre, quando puder!
    boa sorte ai e forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir