Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Passadinha ^^

Oi gente tô aqui dnv :) Não desapareci não! kkkkkkk
Bem as coisas estão bem loucas por aqui, mas no final das contas deu tudo certo.Lembram que eu falei da nutricionista e tal ? Que estavam todos no meu pé,etc. Pois bem, já consultei duas vezes e durante algumas semanas foi bem difícil pq me obrigaram a parar com os exercícios e a comer mais, teve uma época que eu não tava me aguentando mas INCRIVELMENTE eu consegui perder peso mesmo depois de tudo :O

Tô me perguntando se não é algo no meu organismo. Nunca vomitei pra causar rejeição à comida então acho que não é sério assim, talvez algum probleminha na Tireóide ? Estranho pq fiz exame de sangue e deu tudo normal... Ah eh! Deu tudo normal!!! e_e AINDA BEM kkkkkkkkk pq se não as coisas estariam bem piores agora.

Segunda feira já vou voltar pra academia *_* To ansioso!
Da última vez que visitei aqui meu peso mínimo tinha sido 60.8kg hoje me pesei e estou com 59.6kg :D (só por curiosidade: Tenho 1,73 de altura)
To bem contente pois atingi minha meta de sair da casa dos 60!! Mas sinto que não tanto quanto deveria estar :/ Desde Janeiro já foram quase 8kg perdidos e eu não notei uma grama no espelho :/

É dificil, mas um dia vou chegar onde eu quero *_* Basta ter força de vontade e nunca desistir! :*)

Bjssss

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O peixe morre pela boca...

Será que acabou ? :/ Poiis é pessoal. Falei demais! Confiei demais! Estou um pouco chateado (tava bem mais antes) com as coisas que aconteceram essa semana. Minha mãe ficou sabendo de tudo que eu falava com uma pessoa da minha família, que eu confiei meus segredos mais pesados...essa pessoa contou tudo inclusive que eu cortei meu braço mas isso ja foi a mais de um ano!! Me senti exposto! Me senti traído! Me arrependo de ter confiado, sei que no fundo o errado sou eu pois eles só querem o meu bem, mas sei lá...tudo está de ponta cabeça agora!

Fui na nutricionista e ela me deu uma dieta de 1500cal por dia -_- não posso fazer exercícios até saber o resultado do exame de sangue que so pra constar ainda nem fiz! Meu médico disse que no minimo umas 2 semanas eu preciso ficar sem exercícios ¬¬'

Não vou me AGUENTAR! É cobrança de tudo quanto é lado, eu não posso mais nem me deitar a tarde em paz que já vem um me acordar me chamando pra comer. Minha mãe quando soube do corte me chamou pra conversar e até chorou...mais uma vez eu me senti horrível por trazer preocupação a quem gosta de mim e também fui surpreendido pq não sabia que ela descobriu sobre isso. A minha relaçao com a pessoa que contou ainda é boa, amo ela, mas notei uma diferença. E não vai permanecer por muito tempo eu sei, mas quando a gente fica magoado não da pra controlar!

FALEI demais, me ARREPENDO! Não controlei as palavras que saíram de minha boca e agora não controlo a comida que vai entrar.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

99% de Stress

Hoje foi um dia daqueles! Primeiro me dei por conta que tenho uma prova e dois trabalhos para entregar amanhã, isso já deixou o meu dia muito pequeno, dia que eu uso para me recuperar e me preparar para mais um dia de aula.Sofri Bullying durante muitos anos na infância e mesmo tendo feito amigos e já estando familiarizado com a minha escola atual ainda é um pouco difícil pra mim sair de casa alguns dias.Ultimamente esses dias tem me atormentado, tudo que eu gostaria era passar o dia todo embaixo das minhas cobertas, onde ninguem pode me ver, me criticar, onde eu posso mergulhar nos meus próprios pensamenos e no meu próprio mundo livre de muitas coisas que todos nós enfrentamos todos os dias, a começar pela parte dispensável da sociedade que não é tão pequena, que só enxerga a si mesmo ou o lado ruim dos outros, etc.

ENFIM, estou muito estressado hoje! Caminhei CINCO km na esteira não to acostumado nem com 3...são 20h55 e eu ainda não tomei banho e só terminei um dos trabalhos e estudei metade da matéria da prova -_-

Argh! Quero ver como vou me virar, mas sei que eu consigo!