Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Update

Aqui estou com com 55.5kg, 500 gramas da minha meta desde que criei o blog. Sempre pensei que nesse dia estaria feliz. Mas não estou. Realmente não me considero ana pq tenho comido bem ultimamente. Porém meu psicológico tah uma droga! Ando irritado, sem vontade de fazer nada. Como, fico chateado, durmo. No outro dia acordo com fome, como, fico chateado, durmo. E estou assim, nesse ciclo vicioso. Segunda-feira vou ir no médico pra pedir uns exames e ver se está tudo bem...de um lado eu gostaria de simplesmente me tornar ana de uma vez por todas e emagrecer maais! Mas sei que se eu me dedicar a isso agora meus exames vão dar tudo errado e eu não vou poder fazer o que eu acho que eh o certo: entrar na academia. Deixar de comer me tornou flácido, acho que eh isso que mais me irrita na minha barriga. Se ela fosse durinha eu não estaria triste pq sei que estou bem fino '-' Na real essa sociedade q eh uma bosta! As vezes me culpo por dar tanta importância ao meu corpo, a não conseguir esquecer de uma vez por todas tudo aquilo que já me disseram quando eu era gordinho e que me magoou de forma tão profunda que até meu corpo sofreu com isso. Prometi pra mim mesmo que no final do ano eu estaria bem, com um corpo legal. Assim espero, sei que o caminho certo é fazer uma dieta legal e exercícios físicos mas estou a um passo de ir pro "caminho errado". Amanhã é domingo, segunda já estou no médico...espero começar logo a academia assim eu me distraio e me empenho pra mudar aquilo que n gosto em mim!! Beijos a todos fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Oi Luke eu voltei!!
    como vc esta?
    Nossa fico feliz em ver que vc esta conseguindo o corpo q sempre quis.
    Muita força ;)
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir