Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dificuldades :'(

Oi pessoal! Hoje meu dia foi bem dificil :/ mas vou começar contando o que aconteceu ontem. Depois do meu primeiro dia de LF,me pesei ontem pela manhã e fiquei MUITO FELIZ! 66,0kg nunca tinha pesado menos! Mas ai veio os problemas...comecei a me sentir fraco e tonto e então vi que provavelmente tinha feito m* e decidi comer,o que foi uma m* maior ainda! Almocei normal,a tarde comi um SANDUICHE a noite JANTEI e minha tia ainda fez MINGAU DE AVEIA e eu tive que comer né,se bem que eu até gostei. Na hora foi,mas depois fiquei muito culpado como de costume. Por incrivel que pareça acho que fui dormir com 66,5kg nao lembro ao certo '-' mas nao tinha voltado pros 67.
Hoje foi um desastre total! Almoçamos salsichao de frango e arroz,eu fiquei super feliz pq ja tava com saudades de comer alguma coisa gostosa depois de ficar tonto. Comi contente! A tarde comi um sanduiche tambem com pão preto,QUEIJO e PRESUNTO. a noite jantei mais salsichao,arroz e feijao na minha tia e minha mae fez lentilha que eu AMO pq ela faz bem temperada, mas eu to me controlando e nao vou comer hoje! ja sao quase 10 horas da noite nao tinha tido coragem de ir me pesar mas eu fui agora. adivinhem ?
67,0KG! 
nao me aguento mais! nao aguento mais esse vai e vem. ainda por cima minha familia voltou da praia ontem né,meu pai nem um beijo me deu a primeira coisa que fez foi reclamar de TUDO QUE TINHA E NAO TINHA DIREITO. ele é um saco,senti mais falta do cachorro do que dele.Queria que tudo isso parasse,queria poder comer sem culpa,queria poder estar BEM. estar MAGRO. estar bem comigo mesmo mas nao to. to gordo,com uma barrigona e se nao como passo fome e me sinto mal,se como fico com uma culpa enorme que nao cabe dentro de mim e com vontade de me punir. Ah pois é,ja fiz isso algumas pouquissimas vezes (2 ou 3). Faz muito tempo que não me corto (tipo mais de 1 ano) mas a vontade vem frequentemente. É aquela sensação de impotência,de decepção comigo mesmo que não resisto a um prato de comida.
Aqui em casa não posso contar com ninguém!
Pedi pra minha mae marcar uma nutricionista pra mim e vou ver se visito uma academia o mais rapido possivel,sei que tenho que emagrecer com saúde mas parece que nao consigo resultado. nao consigo sozinho.

Um comentário:

  1. Vá com calma e sempre, coma bem gaste menos que come.. Tenha como meta no máximo 1 Kg por semana que vc vai longe! Vc já está magro, perder a barriga é questão de exercícios! Bora se alimentar e malhar!

    ResponderExcluir