Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um pouquinho sobre mim :)

Boa noitee! Sao exatamente 01h46m da madrugada e to recem começando a escrever essa postagem :P
Bem,na verdade meu nome eh Lucas. Acabei de fazer 18 anos e costumava sofrer bullying desde muito cedo na escola. Aos 15 anos cheguei a pesar praticamente 100kg,foi aí que eu decidi mudar!

Não tem sido muito facil,passei por muitos momentos onde comemorei minhas conquistas mas eh claro tambem houveram aqueles em que eu estava no fundo do poço,me achando a pior pessoa desse mundo e odiando cada segundo mais o meu corpo.

Não eh possivel agradar a todos,mas eh necessario agradar a si mesmo! O que fazer quando você não aguenta mais aqueles malditos pneus ? O que fazer quando você não aguenta mais os outros te chamando de gordo e apontando o dedo para os seus defeitos ? O que fazer quando,ao inves de elogiarem nossas qualidades,os outros sempre olham pelo lado negativo e nos deixam mais pra baixo ainda ?

Aii pessoal...ai chegou a hora de mudar!

Dietas loucas,dietas com nutricionista,exercícios em casa,exercícios na academia,no food,laxantes...um turbilhão de coisas eu fiz. E o resultado até agora é que...


EM 2 ANOS ELIMINEI 30kg !!!!

...Mas como nem tudo sao flores eu ainda nao estou satisfeito. Tenho entre 1,75 e 1,80 de altura e peso entre 66 e 68kg. todo mundo diz que tah otimo que nao preciso mais emagrecer mas ainda me sinto gordo e  tenho vergonha do meu corpo,ir a praia pra mim era tão bom quando criança agora virou uma preocupação pois já nao consigo tirar a camisa sem me sentir extremamente desconfortável. e outra coisa,como eu era muito gordinho posso ate estar magro em algumas partes tipo os meus ossinhos dos ombros (aqueles acima do peito,perto do pescoço...) eles aparecem,mas ainda tenho BARRIGA e é ela a minha maior inimiga!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o blog espero poder desabafar um pouco,contar coisas que nao posso compartilhar com a minha familia. espero pegar alguma forcinha em voces *-* por favor se voce leu,se identificou,achou interessante ou tem qualquer coisa a dizer DIGA! comente e eu vou ficar muito feliz em saber que alguem passou por aqui :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ps: dependendo de como forem as coisas vou postar uma fotinho com 3 fases minhas pra vcs verem a mudança! espero poder postar a 4ª até o fim desse ano!! bjs e vamos em frente! força!! \õ/

EU QUERO ? EU POSSO ? EU CONSIGO!

2 comentários:

  1. Oii lindo :D
    quase 100 kg ?? :O
    NOSSA, vc ja perdeu bastante, e se conseguiu perder isso, vai conseguir perder mais. basta ter disciplina...
    Estou aqui pra o que vc precisar..
    Me adiciona no msn : js.iwbs@hotmail.com

    Beijos e Boa Sorte

    J.S

    ResponderExcluir
  2. Olá anjinho. Vou te acompanhar daqui pra frente, ok? Dá uma olhada no meu blog shewantstobeskinny.blogspot.com
    Força, com determinação a gente chega lá!
    Bjos da Jay.

    ResponderExcluir