Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Seguindo os conselhos de um novo amigo :)

Oi gente! Estou tentando melhorar...as vezes parece que saio fora de mim e fico com muita raiva '-' acho que é por tudo que ja passei e tenho medo de passar dnv,sei lá D:
Infelizmente a nutricionista que eu costumava ir a uns anos atras n trabalha mais e eu n sei onde ela ta,n conheco mais nenhuma kkkk e_e bom mesmo assim um dia da semana vou me empenhar e ir visitar a academia nova,parece ser boa vou perguntar oq seria bom pra eu perder barriga.

E isso tmb n eh desculpa ne ? vou procurar no google o telefone de alguma nutricionista *-* assim posso seguir um cardapio e junto com os exercicios vou conseguir atingir minha meta! hoje to bem mais calmo,comi menos e nem notei '-' o dia ta voando! bjsssssssssss

Um comentário:

  1. Vai assim, firme e com fé que tudo vai ser resolver! Em busca do abdomm definido! Antes vigoréxico do que anoréxico! To brincando, nos dois casos qq exagero é demais!
    No que precisares é só dar um grito!

    ResponderExcluir