quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Seguindo os conselhos de um novo amigo :)

Oi gente! Estou tentando melhorar...as vezes parece que saio fora de mim e fico com muita raiva '-' acho que é por tudo que ja passei e tenho medo de passar dnv,sei lá D:
Infelizmente a nutricionista que eu costumava ir a uns anos atras n trabalha mais e eu n sei onde ela ta,n conheco mais nenhuma kkkk e_e bom mesmo assim um dia da semana vou me empenhar e ir visitar a academia nova,parece ser boa vou perguntar oq seria bom pra eu perder barriga.

E isso tmb n eh desculpa ne ? vou procurar no google o telefone de alguma nutricionista *-* assim posso seguir um cardapio e junto com os exercicios vou conseguir atingir minha meta! hoje to bem mais calmo,comi menos e nem notei '-' o dia ta voando! bjsssssssssss

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dificuldades :'(

Oi pessoal! Hoje meu dia foi bem dificil :/ mas vou começar contando o que aconteceu ontem. Depois do meu primeiro dia de LF,me pesei ontem pela manhã e fiquei MUITO FELIZ! 66,0kg nunca tinha pesado menos! Mas ai veio os problemas...comecei a me sentir fraco e tonto e então vi que provavelmente tinha feito m* e decidi comer,o que foi uma m* maior ainda! Almocei normal,a tarde comi um SANDUICHE a noite JANTEI e minha tia ainda fez MINGAU DE AVEIA e eu tive que comer né,se bem que eu até gostei. Na hora foi,mas depois fiquei muito culpado como de costume. Por incrivel que pareça acho que fui dormir com 66,5kg nao lembro ao certo '-' mas nao tinha voltado pros 67.
Hoje foi um desastre total! Almoçamos salsichao de frango e arroz,eu fiquei super feliz pq ja tava com saudades de comer alguma coisa gostosa depois de ficar tonto. Comi contente! A tarde comi um sanduiche tambem com pão preto,QUEIJO e PRESUNTO. a noite jantei mais salsichao,arroz e feijao na minha tia e minha mae fez lentilha que eu AMO pq ela faz bem temperada, mas eu to me controlando e nao vou comer hoje! ja sao quase 10 horas da noite nao tinha tido coragem de ir me pesar mas eu fui agora. adivinhem ?
67,0KG! 
nao me aguento mais! nao aguento mais esse vai e vem. ainda por cima minha familia voltou da praia ontem né,meu pai nem um beijo me deu a primeira coisa que fez foi reclamar de TUDO QUE TINHA E NAO TINHA DIREITO. ele é um saco,senti mais falta do cachorro do que dele.Queria que tudo isso parasse,queria poder comer sem culpa,queria poder estar BEM. estar MAGRO. estar bem comigo mesmo mas nao to. to gordo,com uma barrigona e se nao como passo fome e me sinto mal,se como fico com uma culpa enorme que nao cabe dentro de mim e com vontade de me punir. Ah pois é,ja fiz isso algumas pouquissimas vezes (2 ou 3). Faz muito tempo que não me corto (tipo mais de 1 ano) mas a vontade vem frequentemente. É aquela sensação de impotência,de decepção comigo mesmo que não resisto a um prato de comida.
Aqui em casa não posso contar com ninguém!
Pedi pra minha mae marcar uma nutricionista pra mim e vou ver se visito uma academia o mais rapido possivel,sei que tenho que emagrecer com saúde mas parece que nao consigo resultado. nao consigo sozinho.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ainda sou um iniciante...

Oiii!
Hoje ta sendo o primeiro dia que controlo mesmo aquilo que como. Ontem eu estava com 67,3kg e hoje de manhã quando me pesei estava com 66,5kg *_* isso me motivou demais a continuar a dieta. Ontem eu fiz,tanto que deu um resultadinho...mas hoje fui um pouco mais rigoroso.

Como diz o titulo eu ainda sou um iniciante. Nao posso simplesmente cortar a comida fora,acho que passaria mal ou não iria aguentar,voltando a comer como um doido a noite!! D:

Mas enfim,minha familia nao ta,to sozinho em casa eles foram viajar (amanha estao voltando,ja faz umas semanas...) e entao eu fiquei de almoçar com a minha tia que mora ao lado. Esse eh o maior problema que tenho enfrentado pra manter a dieta pois ela sempre me chama pra comer...como vou dizer não ? as vezes um "to enjoado" adianta mas não posso fazer isso todos os dias!

Hoje almocei la,me servi uma colher de sopa de arroz,uma de feijão e um pouco de cenoura e tinha tambem guizado com umas coisinhas verdes acho que era tempero...até que comi bem pouco pq me servi em um pratinho menor também.

São 18h20m e até agora passei so a base de MUITA água e comi 3 bolachinhas de agua e sal pra manter o metabolismo funcionando...

Experimentei o cha verde,eh super gostoso e eu adorei. Dei sorte de ja ter aqui em casa um pacote fechado nem precisei ir comprar ^^ estou toda hora fazendo xixi :P melhor assim! Acho que a noite vou recusar a janta. Pretendo tomar mais uma xicara de cha ou um copo de leite e,se nao aguentar de fome,comer uma banana ou uma pera.

Ah ja ia esquecendo,hoje tomei suco de limao puro em jejum! Blaaaaaargh é super forte =S mas dizem que ajuda então vms ver no que da. Estou bebendo água com gelo,também ajuda pois o corpo queima mais calorias pra se manter aquecido. Coloco as garrafinhas pra congelar no freezer e depois completo com água,ela fica uma loucura! ;P

Aqui uma fotinho de uma inspiração minha,sempre que levo a mão para pegar algum petisco vejo isso:



Acho que eh so...gostaria de saber como acham que estou indo,se tiverem alguma dica legal fiquem a vontade sempre *-* espero melhorar...ainda estou beliscando demais eu acho e não sigo um cardapio certo :S Bjsssssssss ♥_♥

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um pouquinho sobre mim :)

Boa noitee! Sao exatamente 01h46m da madrugada e to recem começando a escrever essa postagem :P
Bem,na verdade meu nome eh Lucas. Acabei de fazer 18 anos e costumava sofrer bullying desde muito cedo na escola. Aos 15 anos cheguei a pesar praticamente 100kg,foi aí que eu decidi mudar!

Não tem sido muito facil,passei por muitos momentos onde comemorei minhas conquistas mas eh claro tambem houveram aqueles em que eu estava no fundo do poço,me achando a pior pessoa desse mundo e odiando cada segundo mais o meu corpo.

Não eh possivel agradar a todos,mas eh necessario agradar a si mesmo! O que fazer quando você não aguenta mais aqueles malditos pneus ? O que fazer quando você não aguenta mais os outros te chamando de gordo e apontando o dedo para os seus defeitos ? O que fazer quando,ao inves de elogiarem nossas qualidades,os outros sempre olham pelo lado negativo e nos deixam mais pra baixo ainda ?

Aii pessoal...ai chegou a hora de mudar!

Dietas loucas,dietas com nutricionista,exercícios em casa,exercícios na academia,no food,laxantes...um turbilhão de coisas eu fiz. E o resultado até agora é que...


EM 2 ANOS ELIMINEI 30kg !!!!

...Mas como nem tudo sao flores eu ainda nao estou satisfeito. Tenho entre 1,75 e 1,80 de altura e peso entre 66 e 68kg. todo mundo diz que tah otimo que nao preciso mais emagrecer mas ainda me sinto gordo e  tenho vergonha do meu corpo,ir a praia pra mim era tão bom quando criança agora virou uma preocupação pois já nao consigo tirar a camisa sem me sentir extremamente desconfortável. e outra coisa,como eu era muito gordinho posso ate estar magro em algumas partes tipo os meus ossinhos dos ombros (aqueles acima do peito,perto do pescoço...) eles aparecem,mas ainda tenho BARRIGA e é ela a minha maior inimiga!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o blog espero poder desabafar um pouco,contar coisas que nao posso compartilhar com a minha familia. espero pegar alguma forcinha em voces *-* por favor se voce leu,se identificou,achou interessante ou tem qualquer coisa a dizer DIGA! comente e eu vou ficar muito feliz em saber que alguem passou por aqui :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ps: dependendo de como forem as coisas vou postar uma fotinho com 3 fases minhas pra vcs verem a mudança! espero poder postar a 4ª até o fim desse ano!! bjs e vamos em frente! força!! \õ/

EU QUERO ? EU POSSO ? EU CONSIGO!